domingo, 3 de julho de 2011

7 Coisas que aflingem as mulheres


Olá queridos leitores! Bem, eu estou em falta com vocês, né? Quase um mês sem postar nada aqui e nem nos blogs que eu sigo.... Me desculpem! O mês de junho foi realmente complicado pra mim. Um mês de muitas mudanças, renúncias e, por fim, conquistas! É duro ter que esperar por uma coisa que você quer muito, mas o melhor, é depois de tanta espera, tanto choro, tanto esforço e tanta oração você conseguir algo melhor do que você desejava! Ás vezes nós damos muito valor à algo que é trivial ou, que se for pra ser nosso, vai ser. Se angustiar, espernear, chorar, entrar em depressão não vai trazer o que você quer. Nesse último mês eu tive essa lição e gostaria de compartilhar com vocês. Entretanto, sei que nem tudo que me aflinge pode causar o mesmo impacto em todas as mulheres e, portanto, decidí fazer uma pequena lista de todas as coisas que nos tiram o sossego para que juntas possamos analisá-las e concluirmos o quanto essas coisas são insignificantes diante do sentido da vida.

1- Engordar (sim, eis uma coisa que está no topo dos acontecimentos que tiram uma mulher do sério; pode nos fazer perder uma viagem maravilhosa ao litoral, pelo simples fato de nos deixar desconfortáveis com roupas de banho; Em casos extremos, auto - exclusão social e, consequentemente, depressão. O pior é que acaba sendo uma bola de neve, pois quanto mais engordamos mais triste ficamos e mais vontade de comer nos dá. Isso é uma coisa que temos que lutar sozinhas e conquistar sozinhas também. Depende só de nós. )

2- Continuar solteira após os 25 ( Eu tenho várias amigas e leitoras que se encontram nessa situação. Você começa a se perguntar "Por que?", mas te garanto: Você não vai ter a resposta. Porque na verdade você não está a procura da resposta e sim a procura de um namorado! Quando você começar a se preocupar em achar essa resposta e esquecer que precisa de um namorado, vai perceber que existem atitudes em você que precisam ser aprimoradas e a consequencia disso será o amor próprio e o de outrem.)

3- Continuar solteira quando todos a sua volta estão namorando ( Esse tópico é diferente do de cima. Ás vezes você não está pronta pra namorar, não chegou o momento, não encontrou a pessoa certa, enfim... Cada caso, um caso. O importante é não se desesperar e se arranjar com qualquer um só pra não ficar só. Eu digo isso porque a pessoa que vos escreve envergonhadamente vem dizer que caí numa dessas o ano passado. Todas as minhas amigas estavam namorando, todas mesmo! Eu estava sem ninguem pra sair e uma delas, com pena de mim, me arranjou um encontro às escuras para sairmos de casalzinho. resultado: comecei a namorar com a criatura só pra não ficar só, mas o "romance" não durou nem 1 semana. Graças a Deus eu me toquei da burrada que estava fazendo e ví que era contra os meus princípios está com alguém que não tinha absolutamente nada a ver comigo, não possuia qualidades que eu apreciava e nenhuma que era pré - requisito meu para um namorado. Enfim, depois de um mês o meu principe apareceu e todas as minhas amigas que estavam namorando ficaram solteiras, que tal? Hahaha)

4- Não ter dinheiro pra comprar roupas, ir no salão de beleza, sair com amigos... (Falta de dinheiro é uma situação que engloba pessoas do sexo masculino também. Acho até que eles ficam mais pra baixo do que as mulheres quando se trata desse assunto. É uma situação que não se tem muito o que fazer. Ninguém está livre de escapar dela. O ideal é correr atrás do ganha pão e entregar tudo nas mãos de Deus para que as portas se abram.)

5- Desinteresse do marido/noivo/namorado/paquerinha (Isso mata qualquer uma, né meninas? Não tem coisa pior do que sermos trocadas por video game, partida de futebol ou qualquer outra coisa que represente que estamos em 2º,3º,4º ou 9º plano! Isso , muitas vezes, nos deixa com baixa estima, mas se pensarmos que as prioridades deles são realmentes mais interessantes do que nós aí elas serão mesmo!)

6- Outros fatores estéticos, como: Cabelo quebradiço/sem jeito, Pele oleosa/com acne (Vaidade, tudo é vaidade!)

7- Infertilidade (Esse é um assunto muito sério, que atinge a mulher paralelamente a impotência no homem. Graças a Deus que existem diversas técnicas que combatam esse mal)

Então, eu citei as coisas que acho que são as que mais afetam uma mulher. Vocês também podem dar sugestões de coisas que as afetam e como vocês fazem para burlar essas coisas.

:)
Beijinhos descolados!

2 comentários:

  1. AHUAhuAHUAAHAUAHUHU Mulher eh tudo doida mesmo.
    AUHAHAHUAHUAHUAHU
    Mas como nos homens viveriamos sem voces?
    Gosto de passar aqui e ir conhecendo um pouco sobre o universo de voces, me ajuda bastante. =)

    ResponderExcluir
  2. Um tag pra vc =)

    http://phzita.blogspot.com.br/2012/04/tag.html

    ResponderExcluir